Como evitar furtos em lojas de roupas?

Evite furtos em lojas de Roupas

Coloque câmeras de alta definição veja uma imagem com uma câmera em 360° graus, espalhe em sua loja que a mesma é monitorada remotamente em pontos estratégicos de preferência nos provadores para o possível  furtado fique sabendo que há profissionais de olho.
Dê treinamento para seus funcionário ficarem atentos.
Caso tenha possibilidade opte por sistemas que tenham inteligência pois somente ter câmeras não significa muita coisa, mas o software que roda por trás destas câmeras identificando as tentativas de furtos e avisando sobre o mesmo é um grande ajudador.

Antenas e Tags Antifurto

Coloque também sistema antifurto ativo, é um sistema com um par de antenas, tags e desacoplador para evitar furtos. Cuidado com antenas e tags muito baratos pois o mercado esta cheio como em todos os mercados hoje em dia de produtos com baixo custo mas de qualidade duvidosa. Você pode investir em um sistema pensando em estar seguro e na verdade estar com um sistema que não funciona de forma adequada para atender a sua solicitação, veja quanto tempo a empresa esta no mercado isto já seria um parâmetro. Quase todos os produtos neste mercado vem da China mas há os produtos de qualidade e os de baixa qualidade.

Tags Antifurto para Roupas

Existe uma gama bem diversificada de tags antifurto, estas da foto acima são as tags golf tinta. “O que teria de diferente?” Estas caso alguém tente retirá-las as mesmas irão soltar tinta deixando claro que houve uma tentativa de furto. Estas tags possuem o custo um pouco mais elevado que uma tag comum, mas sua segurança é bem mais efetiva.